New promotional interview for Sì

Gooe evening! Marie Claire Brazil published an article on their website. If you read it carefully, you might get the name of the next Sì campaing. Enjoy!

Beleza de estrela: Cate Blanchett revela seus cuidados
Poucas atrizes em Hollywood reúnem tanto talento, beleza e star quality quanto a australiana de 48 anos. Vencedora de dois Oscar, também coleciona campanhas, como a da nova fragrância de Giorgio Armani, Sì Passione. Em Milão, Cate recebeu Marie Claire para falar sobre idade, liberdade e elegância.

Algumas horas do desfile Primavera-Verão 2018 de Giorgio Armani, em setembro, encontrei Cate Blanchett, 48 anos, em uma das luxuosas suítes do hotel Armani. Na cidade para a Semana de Moda e também para lançar Sì Passione, o perfume da marca que chega ao Brasil no próximo semestre, ela vestia um terninho preto de corte impecável, marca registrada da grife italiana, e camisa de seda vermelha. Sentada à minha espera em um sofá que contornava todo o ambiente, a atriz se levantou assim que me viu, abriu um sorriso de ponta a ponta, elogiou meu bracelete e as mulheres brasileiras. Em questão de segundos, desmanchou a imagem de diva inacessível, tão colada às personalidades de Hollywood. E me fez esquecer de todo o entourage – dos assessores de imprensa aos seguranças – que me escoltaram até ela. Sem pudor, falou sobre padrões de beleza, envelhecimento e cuidados essenciais.

PELE EM JOGO
“Não abro mão de filtro solar por nada e, no dia a dia, evito maquiagem. Não me importo se vou deparar com paparazzi na porta de casa. Se fizerem uma foto minha sem make, paciência. Até mesmo em encontros como os de hoje, em entrevistas e desfiles, uso pouquíssimos produtos. Pele levemente corrigida, um iluminador, máscara para ressaltar os cílios e batom nude são mais do que suficientes.”

AVERSÃO A PLÁSTICAS
“O maior engano que uma pessoa pode cometer esteticamente é fazer intervenções cirúrgicas muito cedo. O tempo passa para todo mundo, não é? E isso é bonito. Já tive oportunidade de me ver mais velha graças à caracterização do cinema em O Curioso Caso de Benjamin Button [2008]. Quando fiquei pronta, achei interessante. Fiz uma foto e enviei para minha mãe. Foi legal dividir isso com ela, já que praticamente nenhuma mãe chega a conhecer a filha aos 80 anos de idade.”

O SEGREDO DAS MASSAGENS
“Foi com a supermaquiadora britânica Mary Greenwell [preferida das top models dos anos
90, da princesa Diana e de Uma Thurman] que aprendi um dos mais valiosos conselhos de beleza de toda minha vida. Você pode usar o melhor cosmético do planeta, mas, se sua
pele não estiver preparada por massagens faciais para recebê-lo, os resultados serão infinitamente inferiores. Faço sempre.”

ROTINA FRENÉTICA
“Acabo de lançar Manifesto durante o Festival de Cinema de Londres, estou às vésperas de estrear Thor: Ragnarok e ando envolvida de corpo e alma na produção-executiva do remake de The House with a Clock in Its Walls. Como se a vida profissional já não fosse intensa, tenho quatro filhos [Dashiell, 15, Roman, 12, Ignatius, 10, e Edith Vivian, 2, a única garotinha da família, adotada com poucos meses de idade. Todos com o marido, Andrew Upton]. A falta de tempo é constante em minha vida, principalmente para me exercitar como gostaria. Quando estou em casa, pratico ioga. Se a agenda aperta ou viajo, faço longas caminhadas ao ar livre. Gosto de estar em contato com a natureza. Me ajuda a respirar melhor, a manter a forma e a colocar as ideias no lugar.”